Editais Para Atribuição de Aulas

 

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ

Editais Para Atribuição de Aulas 2019

Comunicado
O Dirigente Regional de Ensino torna públicos os editais para a atribuição de aulas no dia 13/02/2019
Local: EE Conselheiro Rodrigues Alves – Guaratinguetá
Horário: 09 horas
Poderão participar:
1) Titulares de Cargo;
2) Docentes não efetivos, Categoria F, com Licenciatura Plena, alunos de último ano e bacharéis/tecnólogos, para atribuição ou aumento da carga horária.
Obs.: Os docentes não efetivos, categoria “F”, que estejam com horas de permanência e os que não tiveram atribuída a carga horária de opção deverão participar, das sessões de atribuição durante o ano, na Diretoria de Ensino, na existência de saldo de aulas.

Horário: 14 horas
Docentes categoria “O” e candidatos a contratação com Licenciatura Plena, alunos de último ano e bacharéis/tecnólogos, para atribuição ou aumento da carga horária.
OBSERVAÇÕES:
1Os candidatos com aulas atribuídas deverão apresentar o modelo CGRH com o registro das mesmas e o HORÁRIO DE TRABALHO, assinado pelo Diretor.
2 – Os docentes que se encontrem em situação de licença ou afastamento a qualquer título, não poderão concorrer à atribuição de classes e/ou aulas durante o ano, exceto:
– docente em situação de licença-gestante/auxílio maternidade e de licença paternidade.
– titular de cargo, exclusivamente para constituição obrigatória de jornada;
– titular de cargo afastado junto ao convênio de municipalização, apenas para carga suplementar de trabalho que deverá ser efetivamente exercida na escola estadual (artº 30 da Res.SE 71/2018).

Comissão de Atribuição de Aulas

                                              

 

13/02/2019

– 20/02/2019