Grêmio

PROCESSO ELEITORAL DAS DIRETORIAS GREMISTAS 2019
Grêmios Estudantis, clique aqui.
Calendário Grêmio – Anexo I, clique aqui.
Documento Orientador – Anexo II, clique aqui.
Legislação Grêmio Estudantil – Anexo IV, clique aqui.
Cronograma de Alimentação Escolar, clique aqui.
   

MODELOS DE ATAS e ESTATUTO
Ata de Assembleia Geral, clique aqui.
Ata de Eleição da Diretoria Gremista, clique aqui.
Ata de Reunião da Diretoria Gremista, clique aqui.
Modelo de Ata da Posse da Diretoria Gremista, clique aqui.
Estatuto Grêmios, clique aqui.
   

 


 BOLETIM – GRÊMIO ESTUDANTIL 2019

Março, clique aqui.

A EE Luiz Martins deu a largada no 1º dia de aula com o acolhimento e o processo eleitoral para o novo mandato.

Calendário na mão: com divulgações e informações os representantes foram rumo à comissão Pró- Grêmio e Assembleia para Comissão Eleitoral! Todos animados e renovados!


Anos Iniciais – 2018 – OP Jovem ( 05/12/18 )

No dia 05 de dezembro de 2018 , foi realizado o 2º Encontro dos Grêmios Estudantis 2018 – Anos Iniciais na Diretoria de Ensino da Região de Santo André, com o objetivo de apresentar as ações  realizadas com a utilização da verba do OP Jovem.
Contamos com a presença da Profª  Márcia Beatriz Bianchini Cunha  Dirigente Regional de Ensino  ,Amanda Baroni  representante  da Equipe Colegiados da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Supervisores de Ensino, PCNP , Diretores de Escolas e alunos.
Foi uma manhã inédita onde os pequeninos nos trouxeram uma verdadeira lição  de cidadania. Pensantes e críticos mostraram ao que vieram com ideia e opiniões próprias deixaram registrado suas iniciativas e comprometimento!


Anos Finais e Médio – 2018 – OP Jovem ( 11/12/18 )

No dia 11 de dezembro na EE Dr. Celso Gama, aconteceu o 2º Encontro dos Grêmios Estudantis 2018 – Anos Finais e Médio, com objetivo de apresentar as ações realizadas com a utilização da verba do OP Jovem. Contamos com a participação da Dirigente Regional de Ensino Profª Ariane Ap. Butrico, PCNP, Sr. Marcos Fazenda do Grupo Giga Byte, Diretores de Escolas e alunos.

A presença marcante dos jovens e adolescentes ganhou espaço nesta manhã, pois esta foi a vez de ganharem voz e apontar o que de fato importa nos espaços escolares.