REDE 003/2019

São Bernardo do Campo, 03 de janeiro de 2019.

 

  

MERENDA ESCOLAR

 

Assunto:  RECEBIMENTO DE GRs ( Resp. Eliana)

Solicitamos que verifiquem no documento anexo a situação de suas GR ainda não recebida no sistema SAESP II, alertamos para as responsabilidades quanto ao atraso dos pagamentos.

SBC FINAL

 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

 

Assunto: Edital da Progressão (Resp.: Lúcia)

Solicitamos aos Diretores de Centros, Núcleos e Diretores de Escolas, dar ciência aos servidores do Quadro do QSE da publicação do Edital da Progressão conforme comunicado abaixo.

Os recursos que porventura forem solicitados pelos servidores deverão ser entregues no Centro de Recursos Humanos no dia 07/01/2019 até as 15hs.

COMUNICADO – CEVIF/DEAPE/CGRH – RETRANSMITIDO NA INTEGRA PELO CRH – DERSBCAMPO

Comunicamos que no dia 29/12/2018, foi publicado o Edital de Abertura do Processo de Progressão do Quadro da Secretaria da Educação – QSE, referente ao ano de 2015, Seção I, páginas:  141 a 144.

Esclarecemos que a partir desta data os servidores terão 3 (três) dias úteis para entrar com recurso contra a não habilitação para participar do referido processo (de 02/01 a 04/01/2019).

Os servidores considerados APTOS, na referida publicação, poderão, de imediato, apresentar os cursos/eventos de acordo com o Capítulo IV – “Do Inventário de Desenvolvimento Individual” até as 18 horas do dia 09/01/2019.

Lembramos, também, que de acordo com a alínea b) do item 7 do capítulo IV do referido Edital, para o servidor que obteve a progressão anteriormente, os cursos/eventos considerados, embora constem no Sistema da Formação Curricular, não poderão ser reutilizados para o mesmo fim.

 

 

CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR

 

Assunto: Compatibilização (Resp.: Antonio Carlos)

Tendo em vista a grande movimentação de alunos na compatibilização, solicitamos que verifiquem as quantidades de alunos e redimensionem  as classes dentro do módulo.

Quando comparecer na unidade escolar algum responsável solicitando vaga verifiquem no sistema se o aluno já está matriculado.

Solicitamos que todas as unidades escolares verifiquem se os alunos retidos estão alocados na série correta e se não possuem algum aluno sem matrícula.

Se ainda houver algo a ser corrigido encaminhe o mais rápido para o e-mail: desbccie@educacao.sp.gov.br

 

 

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA

Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo